terça-feira, 12 de março de 2013

Look do Dia

 
Hey gente!
Hoje vou mostrar o terceiro e ultimo look que montei com a camiseta que ganhei da Moopy's Tees! Como já disse pra vocês nos posts anteriores, fiquei apaixonada pela estampa, tecido e design da t-shirt e virei fã da marca. Então, resolvi montar três looks: um para a aula, outro para sair a tarde com as amigas e um para balada, todos com a camiseta <3
 
Bora conferir o look que montei para balada, provando que dá sim para usar t-shirt na night? <3
 

 





O que acharam? Clique aqui para acessar o site da marca e comprar online, e aqui para conhecer a fanpage e dar aquele like <3
 
Voltem amanhã que vou mostrar mais presentinhos que ganhei :*

segunda-feira, 11 de março de 2013

Look do Dia



Hey gente!
Hoje vou mostrar o segundo look que montei com a camiseta que ganhei da Moopy's Tees! Como já disse no post anterior, fiquei apaixonada pela estampa, tecido e design da t-shirt e virei fã da marca. Então, resolvi montar três looks: um para a aula, outro para sair a tarde com as amigas e um para balada com a camiseta <3
Bora conferir o look que montei para sair a tarde com as amigas? <3





Gostaram desse look? Clique aqui para acessar o site da marca e comprar online, e aqui para conhecer a fanpage e dar aquele like <3
Voltem amanhã para ver o último look :*

domingo, 10 de março de 2013

Look do Dia

 
Hey gente!
Hoje vou mostrar pra vocês o primeiro look que montei com a camiseta que ganhei da Moopy's Tees! Fiquei apaixonada pela estampa, tecido e design da t-shirt e virei fã da marca. Então, resolvi montar três looks: um para a aula, outro para sair a tarde com as amigas e um para balada com a camiseta, que vou mostrar hoje, amanhã e terça aqui no blog!

Bora conferir o look que montei para ir pra aula? <3






Gostaram do look? Clique aqui para acessar o site da marca e comprar online, e aqui para conhecer a fanpage e dar aquele like <3
Voltem amanhã para ver o próximo look :*

sábado, 9 de março de 2013

Instavício 10 #

Hey gente!
Desculpem pela demora para postar, mas só cheguei em casa agora e meu celular ficou sem bateria, ou seja, não consegui postar por ele >.<

Enfim, prontas para ver as fotos que postei no meu instagram (@ferdallan) nesta semana? <3



1. No sábado fui pra casa da minha tia, ela tem dois gatos siameses liiindos, esse que eu estou apertando na foto é o Dante, muito fofo <3
2. Meu estojo de desenho e minhas canetas que salvam minha vida, haha *-*
3. Usei esse vestido para almoçar com meus pais no domingo, comprei há um tempão na Rener! Muito fofo :3
4. Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida (além do Henrique, chocolate, gatos, moda, blog, música e mais chocolate) é pipoca com bastaaaaaante manteiga! Sempre peço pra minha mãe fazer pra mim, já que sou um desastre na cozinha e odeio as de microondas! Muito bom :3



5. O último look que eu montei com as peças da Nowistyle! Clique aqui para ver o post :3
6. Look que usei para ir à faculdade na segunda, clique aqui para ver os detalhes.
7. Eu e minhas amigas fizemos um piquenique! Veja as fotos no nosso blog Le4 clicando aqui <3
8. Mais uma foto do piquenique :D



9. Essa semana, apresentamos a equipe do blog Le4, clique aqui para ver o post <3
10. Na faculdade, tivemos que fazer um cartás juntando dois filmes para a disciplina de Computação Gráfica II, resolvemos pegar "Espelho Espelho Meu" (Branca de Neve) e "The Smurfs" (como os anões!), haha, adorei o resultado final do meu grupo <3
11. Look que usei para ir à faculdade na terça, clique aqui para ver os detalhes.
12. Look que usei para ir à faculdade na quarta, clique aqui para ver os detalhes.



13. Postei aqui no blog um DIY da customização que fiz no meu sweater da Nowistyle! Clique aqui para ver post <3
14. Detalhes do look que usei segunda-feira...
15. Look que usei para ir à faculdade na quinta, clique aqui para ver os detalhes.
16. Postei outro DIY essa semana, do meu colete da Le Lis Blanc! Clique aqui para ver o post :3



17. Croquis que fiz na aula de Desenho de Moda na faculdade, sexta :3
18. Look que usei para ir à faculdade na sexta, clique aqui para ver os detalhes.
19. Minhas vogues que chegaram ontem na minha casa <3
20. Pés meus e do Henrique, haha *-*


Gostaram? Voltem que amanhã tem look novo por aqui :*

sexta-feira, 8 de março de 2013

Looks da Semana

Hey gente!
Preparadas para o fim de semana? *-*

Bora ver os looks que usei essa semana para ir pra faculdade? :3


Segunda


Camiseta Navy: DIY | Regata preta: Zara | Shorts: DIY | Tênis: Vans


Terça


Cardigan: Nowistyle | Regata preta: Riachuelo | Shorts: DIY | Slippers: OASAP | Bolsa: Marisa


Quarta


Cardigan: Acrilã | Regata cinza: Riachuelo | Shorts: DIY | Oxfords: Ibiza


Quinta


Cardigan: Nowistyle | Calça: Ebay | Botas: Zara


Sexta


Colete: Le Lis Blanc | Regata: Khelf | Shorts: Emme | Coturnos: Oasap


Gostaram? Qual foi o preferido de vocês? <3
Voltem que amanhã tem isntavício por aqui :*

quinta-feira, 7 de março de 2013

DIY: Colete Jeans com Rebites

 
Hey gente!
Hoje vou mostrar mais um tutorial que eu fiz. Desta vez eu customizei um colete que, na verdade, era uma jaqueta da Le Lis Blanc que minha mãe me deu e eu levei para minha costureira cortar as mangas... coloquei uns rebites e ficou bem fofo <3

Bora ver?


 Bom, pra começar, vocês vão precisar de um colete jeans na cor e lavagem que vocês preferirem, 32 rebites grandes e, se preferirem, um alicate de bijouterias.



1. Pra começar, fiz uma fileira com cinco rebites na parte do colete que fica na frente do ombro. Deixei bem alinhado com a costura de cima...
2. Se você não sabe como aplicar rebites e afins, eu fiz um video há mil anos atrás ensinando, clique aqui para assistir (na imagem, a parte de dentro do colete).
3. Fiz mais duas fileiras, dando num total, três fileiras de 5 rebites em cada ombro, uma sempre alinhada conforme a de cima...
4. E, para finalizar e dar aquele charminho, coloquei um rebite em cada ponta da gola, ficou super fofo <3




Tcharã! Gostaram do resultado? Super simples e fácil de fazer né? *-*
Voltem que amanhã tem os looks da semana <3

quarta-feira, 6 de março de 2013

DIY: Sweater com Spikes


  Hey gente!
Essa semana vocês verão vários DIYs aqui no blog <3
Para começar, eu resolvi custmizar o sweater que ganhei da Nowistyle, que tem a cor do ano: verde esmeralda! Ele era bem básico e eu deixei ele mais despojado... Bora ver o tutorial?


Bom, pra começar, vocês vão precisar de um sweater ou um cardigan, 18 spikes médios e, se preferir, um alicate de bijouterias. 




1. Vista a blusa e marque o lugar exato de onde fique a ponta (final) do seu ombro e já coloque um spike para fazer a marcação. Se você tem dúvidas de como aplicar rebites e afins, eu fiz um video há mil anos atrás ensinando, clique aqui para assistir.
2. Se sua blusa tiver uma costura em cima do ombro, é melhor ainda! Porque você pode se basear nela para deixar a fileira de spikes retinha, deixando a costura no centro dos spikes...
3. Depois de marcar o ponto central (passo 1), eu coloquei quatro spikes antes e mais quatro spikes depois do primeiro, dando um total de nove spikes cada lado da blusa. Deixei um espaço entre eles de aproximadamente um centimetro...
4. Aí é só fazer o mesmo passo a passo do outro lado e tcharã! Sua blusa vai ficar super linda e usável neste outono <3




Esse foi o resultado final! Gostaram? Vão tentar fazer? Quero fotos hein <3
Voltem que amanhã tem mais um DIY pra vocês :*